Funcionário dos Correios é preso na BA acusado de desviar encomendas

|


Ações investigativas da Polícia Civil em conjunto com o Setor de Inteligência dos Correios, resultaram na prisão do funcionário de uma empresa franqueada da estatal, na sexta-feira (30), em Salvador. Ele foi flagrado desviando um aparelho de TV, que deveria ser entregue ao comprador do produto.

De acordo com o delegado da Narcóticos Adriano Moreira, o investigado fraudava a etiqueta de entrega das encomendas. “Ele adulterava os dados dos destinatários dos produtos, colando uma etiqueta falsa por cima da original, dessa forma, direcionando a entrega para conhecidos dele”, detalhou o delegado.

Com o funcionário da franqueada foram apreendidos, no bairro de Itapuã, mais outros televisores, entre eles, um de 55 polegadas, além de um relógio, um smartphone Iphone 12 e um forno micro-ondas. Ele foi autuado por furto qualificado mediante fraude e está à disposição do Poder Judiciário. (Verdinho)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora