Capotamento deixa dois feridos na BA 460 município de Barreiras

|


Um grave acidente tipo capotamento, envolvendo uma caminhonete Mitsubishi L200, aconteceu na noite deste sábado (31), por volta das 21h40, na BA 460, na altura do Km 15, município de Barreiras.

Segundo informações, dois trabalhadores de uma empresa seguiam pela referida BA, a bordo da caminhonete, quando o condutor perdeu o controle da direção vindo a sair da pista e capotando por várias vezes.

 Com o impacto, os ocupantes ficaram feridos.

O SAMU de Luis Eduardo Magalhães esteve no local prestando atendimento às vítimas de iniciais J.A.D de 36 anos, que sofreu escoriações na face e no braço esquerdo e M.V.C de 26 anos, se queixava de algia (dor) no pescoço e no braço direito. 

Eles foram encaminhados à UPA para uma avaliação mais precisa. A caminhonete ficou destruída


Blogbraga

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora