Ilhéus: Maconha era vendida como se fosse “Big Big”

|

 

A velha máxima popular “Eu quero é um real de Big Big”, ganharia conotações diferentes caso a expressão tivesse sido proferida em uma incomum vendinha no bairro do Nelson Costa, na zona sul de Ilhéus.
Na sexta-feira (30), policias militares da 69ª CIPM receberam uma denúncia anônima, com indicação de que tal ponto era usado para traficar drogas
Ao chegarem no local, os soldados da PM deram voz de abordagem a um homem que estava na porta da casa, que conseguiu fugir pelos fundos do imóvel.
Dentro da residência, os policiais encontraram rádio transmissor, coletes à prova de balas, balanças de precisão, caderno de anotações, maconha em pó, e 145 embalagens do chiclete “Big Big” recheadas com maconha.
O material ilícito confirmou a denúncia de que o local servia ao tráfico de drogas. Segundo os policiais, a estratégia de usar embalagens de chiclete para disfarçar o conteúdo ilícito é encarado como novidade. Com informações do Blog do Gusmão.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora