Mulher é presa suspeita de matar outra a facadas em Irecê, no norte da Bahia

|

 

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução


Uma mulher de 25 anos foi presa nesta quarta-feira (7) na cidade de Irecê, no norte da Bahia, suspeita de matar outra a facadas. O crime ocorreu em 2017, na cidade de Presidente Dutra, que fica na mesma região.

Segundo a Polícia Civil, a mulher, que não teve a identidade revelada, foi presa por policiais da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). Ela teria matado a outra com golpes de faca após uma discussão. Não foi informado o motivo da briga.

Thank you for watching

Havia mandado de prisão e aberto e após o cumprimento da ordem judicial, a suspeita deverá ser encaminhada ao sistema prisional. (G1)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora