Um abraço para dizer que tudo passou!

|

 

Foto Redes sociais


Segundo informações, três criminosos tentaram assaltar uma loja de celulares em Angra dos Reis/RJ, mas assim que a polícia chegou ao local, um dos bandidos tentou fugir com uma funcionária como refém. Os outros dois se entregaram.

O criminoso caminhou alguns metros aterrorizando a refém e as pessoas que passavam ali perto, mas quando chegou à Rua Coronel Carvalho com a mulher, um policial à paisana conseguiu atirar no assaltante e liberar a refém.

O marginal foi abatido e seu corpo ficou estendido no chão. 

Um abraço para dizer que tudo passou!

No momento do perigo e do medo, eles estavam presentes. E após ele, também.

Uma tomada de refém pode traumatizar uma vida para sempre.

E, naquele momento, com o sangue em chamas, a prioridade é acolher a vítima.

Antes de qualquer procedimento da ocorrência, o mais importante é mostrar que tudo está bem.

Nossos parabéns aos sargentos Inei, Girardi e Tuler, do 33º BPM (Angra dos Reis), que participaram deste resgate, na Rua do Comércio. Estes policiais mostraram coragem, técnica e sensibilidade na defesa da integridade humana.


"Estamos para salvar, do início ao final, da intervenção ao acalento.

Ao cidadão que nos confia a vida e ao que dedicamos a nossa.

Contem com a #políciamilitar."

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora