Mulher morre atacada por pitbulls ao visitar namorado em chácara no interior de SP

|

 
Marli Donega morreu após ataque de pitbulls em Birigui (SP) — Foto: Arquivo pessoal

Ela foi mordida por seis cães, segundo a Polícia Civil. O namorado também foi atacado, mas conseguiu se esconder dentro de casa e pedir ajuda.

Uma mulher de 53 anos morreu após ser atacada por seis cães da raça pitbull em uma chácara localizada na área rural de Birigui (SP).

Marli Donega foi visitar o namorado, que é caseiro do local, quando os cães a atacaram na noite de quarta-feira (21), segundo informações da Polícia Civil.

O namorado tentou ajudar a afastar os cães, mas também foi mordido. Mesmo com vários ferimentos, ele conseguiu fugir para dentro do imóvel e pedir ajuda de familiares antes de ficar desacordado.

A equipe de resgate foi acionada, mas encontrou a mulher já sem vida no local. O caseiro foi levado ao Pronto-Socorro Municipal com diversos ferimentos. Os animais foram contidos por outras pessoas que estavam na chácara.

^
Mulher morreu após ataque de cães em chácara de Birigui (SP) — Foto: Reprodução/TV TEM

O caso foi registrado pela filha da vítima como morte suspeita e será investigado pela Polícia Civil. À TV TEM, a responsável pela chácara informou que não vai comentar sobre o caso. (G1)


0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora