Mulher que esfaqueou companheiro em Ipiaú é presa

|

Foto: Giro Ipiaú

A mulher acusada de esfaquear o seu companheiro, identificado pelo prenome de Adriano, na noite de sexta-feira (02), foi presa pela Polícia Militar na manhã do dia seguinte. Populares acionaram a PM após avistar a mulher que retornou ao local do crime, na Praça do Cruzeiro, e estava com uma faca em mãos. Ela foi detida pelos policiais e apresentada na delegacia de Jequié para o procedimento de polícia judiciária.

Segundo apurou o GIRO, a vítima foi esfaqueada no abdômen. Adriano, de 38 anos, foi socorrido até o HGI e em seguida transferido para o Prado Valadares, em Jequié, onde passou por um procedimento cirúrgico e seguia com o quadro de saúde considerado estável. Moradores da localidade informaram que as brigas envolvendo o casal ocorrem com frequência. Ainda de acordo com populares, os dois fazem uso de entorpecentes e bebidas alcoólicas.

Outras ocorrências

Na madrugada de sexta-feira (02), após denúncia de moradores, a PM prendeu na Rua da Banca, bairro Santa Rita, um jovem de 19 anos, acusado de agredir a avó. Segundo a PM, vítima encontrava-se com marcas de agressão no rosto. O suspeito das agressões foi conduzido até a delegacia para os procedimentos da polícia judiciária.

No final da tarde da última sexta-feira (02), a PM prendeu em Aiquara um homem acusado de invadir um imóvel na Avenida Santa Rita e furtar uma sacola com dinheiro. O suspeito foi encontrado pelos policiais próximo a Fazenda São Miguel, na zona rural do município. O autor foi encaminhado à delegacia de Ipiaú , juntamente com a vítima e testemunhas e o dinheiro (R$ 234,00) recuperado.

(Giro Ipiaú)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora