PM encerra evento com aglomeração em Ipiaú e conduz proprietário de boteco até a delegacia

|

Foto: Divulgação/PM


 A Polícia Militar encerrou na noite de domingo (11), um evento festivo com cerca de 200 pessoas, o que descumpre o decreto estadual de combate à proliferação da Covid-19. De acordo com as informações divulgadas pela PM, por volta de 21h50, a Central de Operações da 55ª CIPM foi acionada através de uma denúncia anônima que apontava para o descumprimento do decreto e para a presença de pessoas armadas próximo a um boteco, às margens da BR-330, saída de Ipiaú sentido Jitaúna.

A Polícia Militar, através do informativo compartilhado à imprensa, relatou: “Com objetivo de averiguar a denúncia, as guarnições deslocaram ao local, sendo que alguns policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo, que vieram do interior do bar. Além disso, haviam aproximadamente duzentas pessoas no local. 


Algumas conseguiram evadir correndo pelos fundos do estabelecimento, outras foram abordadas e liberadas do local. Foram feitas buscas por todo perímetro, sendo encontrados quatro veículos abandonados em via pública, que foram devidamente removidos. 


O proprietário do estabelecimento foi conduzido até a Delegacia de Ipiaú, por descumprimento do Decreto Estadual de combate a proliferação do COVID 19“.

(Giro Ipiaú)


Publicidade Ubatã Sul Notícias




0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora