Presidente do PT-BA diz que ACM Neto comemora ‘pesquisa antiga’

|


 O presidente do Partido dos Trabalhadores na Bahia (PT-BA), Éden Valadares, criticou o presidente nacional do Democratas, ACM Neto, nesta terça-feira (6) por, segundo ele, ter comemorado uma pesquisa divulgada há três meses “como se fosse um levantamento atual”.

“O desespero é tão grande que ACM Neto anda comemorando pesquisa antiga. Sabemos que a conjuntura não está boa para ele, que teve racha no seu grupo, que muitos duvidam se ele vai ser mesmo candidato e que a tentativa de camuflar sua aliança com Bolsonaro não engana ninguém. Mas celebrar em julho uma pesquisa realizada em março, como confirmou o próprio instituto, foi demais”, ressaltou.

Thank you for watching

Após a veiculação de dados referentes ao levantamento antigo, o Instituto Paraná Notícias assegurou que não fez nenhuma rodada de pesquisas referentes às eleições na Bahia nos últimos meses.

Segundo a pesquisa, que foi feita para consumo interno da campanha de ACM Neto, indica que o ex-prefeito de Salvador venceria as eleições de 2022 para o Governo da Bahia, derrotando Jaques Wagner (PT), por 50% a 22%, e ganhando a disputa já no primeiro turno. (Bahia.ba)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora