Publicitário morre após comer comida japonesa e passar mal, família suspeita que ele tenha sofrido uma reação alérgica ao comer camarão

|

 

José Roberto também era lutador de taekwondo e muay thai | Foto: Reprodução

O publicitário José Roberto Figueiredo, de 47 anos, morreu na madrugada 

desta quinta-feira (8) depois de comer comida japonesa e passar mal dentro de 

casa, em Cuiabá. Segundo a família, José Roberto, conhecido como Robertão, 

teria sofrido reação alérgica ao comer camarão.

José Roberto também era lutador de taekwondo e muay thai. Segundo a família, ele sabia que era alérgico, mas não sabia que havia camarão no prato.

A morte ocorreu em um condomínio no bairro Florais, em Cuiabá.

De acordo com a família, ele começou a passar mal logo que comeu. Em seguida, José Roberto foi até o banheiro do quarto dele. Os familiares ouviram um barulho de queda e tentaram abrir a porta do banheiro, mas ela estava trancada.

O segurança do condomínio foi chamado e arrombou a porta. José Roberto estava caído inconsciente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e os socorristas tentaram reanimar o publicitário. Ele tinha um ferimento na cabeça, possivelmente causado pela queda enquanto ele passava mal no banheiro.

*Com informações do G1

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora