Taxista é morto a tiros na BR-101, no sul da Bahia

|

Foto: Reprodução


 Um taxista de 32 anos foi morto a tiros na BR-101, em um trecho que dá acesso à cidade de Buerarema, no sul da Bahia, na noite de quarta-feira (7). Até esta quinta-feira (8), ninguém havia sido preso pelo crime.

A vítima foi identificada como Carlos Henrique Borges Duarte. Ele trabalhava em Itabuna, que fica a cerca de 20 km de onde o corpo foi encontrado.

Thank you for watching

O celular e a carteira de Carlos Henrique, assim como uma quantia de R$ 199 foram encontrados ao lado do corpo dele, que está no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna.

O carro da vítima também foi levado ao DPT para ser periciado. O caso será investigado pela delegacia de Buerarema. Ainda não há detalhes sobre o que motivou o crime, nem a autoria. (G1)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora