RADIALISTA SOFRE ACIDENTE DE CARRO NA BA-650, EM IBIRATAIA

|

 

As circunstâncias que causaram o acidente não foram informadas.

Um acidente com um carro de passeio na manhã desta segunda-feira (26), deixou cinco pessoas feridas na BA-650, no trecho entre Ibirataia e Ipiaú. Entre as vítimas estão três crianças de 5, 6 e 12 anos.

O veículo era conduzido pelo radialista da cidade de Ibirataia, Carlos Souza. Segundo informações, o veículo seguia sentido Ibirataia quando, na localidade conhecida como “Curva do Soldado”, acabou saindo da pista e caindo numa ribanceira às margens da rodovia.

Carlos e as três crianças saíram ilesas, entretanto, sentido dores na região do tórax, a mulher foi encaminhada ao Hospital Geral de Ipiaú (HGI). As circunstâncias que causaram o acidente não foram informadas. Ainda segundo informações, todos usavam os equipamentos de segurança (Cintos e cadeirinhas). Informações: SulBahia1

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora