Ipiaú: Tentativa de sequestro é frustrada pela PM

|

 
Foto: Giro Ipiaú

Numa resposta rápida a Polícia Militar frustrou a tentativa de um sequestro ocorrida na manhã dessa terça-feira (27), no bairro Euclides Neto, quando um homem foi rendido por indivíduos em um caminhonete branca, placa de Goiânia-GO. Uma testemunha relatou que a vítima estava em um verdurão, quando dois homens se aproximaram e o agrediram, colocando-o forçadamente dentro do veículo.


A Polícia Militar foi acionada de imediato e conseguiu interceptar a caminhonete com os suspeitos e vítima na Avenida Lauro de Freitas, próximo a entrada que dá acesso ao Hospital Geral de Ipiaú. A vítima, apresentando alguns ferimentos, foi encontrada no carro e os suspeitos conduzidos à delegacia para averiguação. No veículo não foi encontrada nenhuma arma. O homem sequestrado é conhecido pelo prenome de Júnior. Ele é natural de outro estado e estava em Ipiaú trabalhando numa empresa ligada aos serviços de mineração.

Foto: Redes sociais

O trio suspeito sustenta a versão que são de um Centro de Recuperação e que iriam levar o jovem para a unidade onde passaria por tratamento. Um dos homens presos está com um Alvará de Soltura. Populares revelaram que os suspeitos chegaram ao local gritando que era da Polícia. 

(Giro Ipiaú)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora