Ubatã: Empresa de serviços de Internet Datazoom é vítima de mais uma sabotagem no cento da cidade

|

Foto: Técnico Datazoom 


Ontem Quinta-feira (01), por volta das 19:00 a equipe técnica da Datazoom foi acionada pelo serviço de plantão da empresa para se dirigir ao cento da cidade e atender a reclamação de um cliente que teve sua Internet interrompida. 

Rapidamente a equipe de técnicos foi ao local e constatou que o cabo de acesso a Internet foi cortado.

"Infelizmente isso está acontecendo com frequência, só agora estamos tornando público no site Ubatã Sul Notícias. E chamar a atenção dos nossos clientes, para que eles fiquem atentos a qualquer movimentação em sua rua assim que a Internet cair, liguem imediatamente para o nosso serviço de plantão".

"A empresa já está tomando providencias e certamente esses acontecimentos vão ser levados ao conhecimento das autoridades policiais."  Disse o técnico responsável pela manutenção. 

A poucos dias o mesmo ato de sabotagem aconteceu na Rua Durval Cesar de Oliveira no Centro de Ubatã, desta vez foi na Praça da Vitória (Churrasção), como se pode ver no vídeo abaixo:


Vídeo: Técnico Datazoom




0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora