ACM Neto e Bolsonaro entram em acordo por intermédio de Silas Malafaia, diz revista

|

Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro e o presidente nacional do DEM, ACM Neto, entraram em acordo para a eleição de 2022. As informações são do colunista José Casado, da revista Veja. O primeiro tentará a recondução ao Palácio do Planalto e precisará de um palanque na Bahia para isso. O segundo, que também é ex-prefeito de Salvador, será candidato ao Governo da Bahia.

De acordo com a publicação, o acordo foi intermediado pelo televangelista Silas Malafaia, conselheiro do presidente. Em troca, Neto obtém garantia de apoio do governo e consolida uma aliança de ativistas evangélicos para a disputa contra o PT na Bahia.

O DEM mantém dois ministros (Tereza Cristina, na Agricultura, e Onyx Lorenzoni, no Trabalho) e integra o aglomerado parlamentar governista conhecido como Centrão. 

O acordo também abre caminho para que o vice da chapa de Neto seja algum nome ligado ao bolsonarismo - reforçando os rumores de que o ministro da Cidadania, João Roma, pode se reconciliar com o herdeiro carlista.

(BNews)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora