Após bênção na Umbanda, Lula recebe apoio do pastor Isidório

|

Depois de ter visitado e recebido apoio de representantes de Umbanda, no Ceará, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ganhou uma Bíblia de um pastor evangélico na Bahia.

Nesta quinta-feira (26/08), em visita à Salvador, na Bahia, Lula se encontrou com lideranças partidárias na cidade. No encontro o presidenciável recebeu uma Bíblia de presente das mãos do pastor Sargento Isidório.

Thank you for watching

“Presenteei o Presidente Lula com uma Bíblia Sagrada. Nunca é demais dizer: na Bahia o Livro dos Livros é Patrimônio Imaterial do Estado. Na condição de Presidente do Avante 70 Bahia participei do encontro com lideranças partidárias baianas que recepcionaram o ex- Presidente da República. Toda honra, toda glória e todo louvor seja dado ao nome de JESUS!”, escreveu o pastor nas redes sociais.

O encontro do pastor com Lula foi bastante criticado por evangélicos na internet. Vale ressaltar que Lula vem ganhando apoio de algumas autoridades religiosas para vencer as Eleições de 2022. Inclusive, Lula está sendo orientado por integrantes do Centrão a escolher um empresário ou um evangélico para a vice-presidência. 

(Portal do Trono)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora