APÓS CASOS DE COVID, ESCOLAS DE ILHÉUS E ITABUNA SUSPENDEM AULAS

|

Colégios de Itabuna e Ilhéus – um deles militar – suspenderam as aulas após a confirmação de casos de Covid-19. Em Ilhéus, o Núcleo Territorial de Educação informou que uma aluna do Colégio da Polícia Militar de Ilhéus testou positivo para a enfermidade.

Segundo a TV Santa Cruz, a suspensão das atividades ocorreu após a família da estudante informar sobre a confirmação do caso. Já em Itabuna, foram suspensas as aulas do Centro Territorial de Educação Profissional (Cetep) após um professor ter o diagnóstico confirmado de novo coronavírus.

Também decidiram suspender as aulas o Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães e o Colégio Estadual General Osório. A decisão veio após um teste de uma aluna acusar positivo para a doença. Ainda segundo a emissora, outra escola, não identificada, optou também por suspender as aulas de algumas turmas após confirmação de Covid-19 em dois profissionais.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora