Bombeiros capturam jacaré de quase dois metros em canal pluvial em Feira de Santana

|


Homens do Corpo de Bombeiros de Feira de Santana (2° GBM) capturaram um jacaré de aproximadamente 1,80 m de comprimento que estava em um canal pluvial, situado em uma área residencial no bairro Santa Mônica, na zona urbana do município. Segundo os bombeiros, o réptil necessitava de cuidados veterinários. O bicho tinha cerca de dois metros de comprimento.

Os bombeiros imobilizaram o jacaré utilizando cordas e em seguida representantes do Instituto Estadual do Meio Ambiente (Inema) o levaram para o Centro Estadual de Triagem  de Animais Silvestres (Cetras/Recôncavo), em Cruz das Almas, para cuidados veterinários e avaliação.

Após a total recuperação, o jacaré deverá ser devolvido ao seu habitat natural. Policiais Militares também participaram da ocorrência, além de representantes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Feira de Santana.

*Com informações de Metro1

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora