Corpo de mulher é encontrado boiando no Rio Cachoeira em Itabuna; senhor tenta ajudar e acaba morrendo afogado

|

Na manhã desta quinta-feira (26), o corpo de uma mulher ainda não identificada foi encontrado boiando no Rio Cachoeira, nas imediações da Ponte Francisco Lacerda, em Itabuna. Ela tem a pele negra, e aparenta ter entre 30 e 40 anos.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi acionada para realizar perícia e remoção do corpo. Bombeiros Militares também foram chamados para auxiliar no resgate do corpo, que estava parcialmente submerso. 

Enquanto os Bombeiros e agentes do DPT não chegavam ao local, um senhor, identificado como Agnaldo Borges dos Santos, 40 anos, decidiu mergulhar para retirar o corpo, sozinho, mas acabou morrendo afogado. 

Muitos curiosos aglomeraram-se nas imediações da ponte para acompanhar os resgates dos corpos. Polícia Civil e agentes da Settran também estiveram no local, e esta segunda equipe controlou o tráfego na região. Dentro de instantes, mais fotos e informações acerca deste caso. 

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora