Homem é preso em flagrante após incendiar casa da ex

|

 

Ele estava com um vaso contendo gasolina, com o intuito de colocar fogo na ex-companheira

Um homem foi preso em flagrante, nesta quinta-feira (26), após colocar fogo na casa de sua ex-companheira, por não aceitar o fim do relacionamento. Ele foi encontrado por policiais da Delegacia Territorial de Serrinha. O agressor estava com um vaso de gasolina e queria colocar fogo na mulher, não encontrando, colocou fogo no sofá e cama.

O fogo não se propagou porque familiares não permitiram. “O acusado não se conforma com o fim da relação e ameaça constantemente matar a ex-companheira. De posse das informações, fomos à busca do autor e o encontramos no povoado de Serra Branca, onde foi preso em flagrante”, relatou o titular da DT de Serrinha, delegado Edemir Luchini.

Também foi solicitado à vítima medidas protetivas de urgência. “Ele ainda teria dado uma paulada na cabeça da irmã dela e ameaçado matar os familiares. É uma importante prisão. Estamos tirando esse agressor extremamente violento de perto dessa mulher e seguiremos protegendo a vítima”, explicou o delegado.

O homem foi encaminhado para a delegacia, onde segue custodiado á disposição do Poder Judiciário.

(Bahia 190)


0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora