Dono de tabacaria é morto a tiros momentos durante após assalto no extremo sul da BA

|


O comerciante Lucas Brito de Aguiar, de 25 anos, foi morto a tiros momentos depois que a tabacaria de propriedade dele foi assaltada, na noite de sábado (28), em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil e ninguém foi preso até o momento.

O caso ocorreu na rua Portugal, bairro Jardim Europa, por volta das 19h30. Segundo informações colhidas no local por policiais militares, um criminoso chegou na tabacaria e anunciou o assalto. Logo depois que o suspeito saiu, a vítima teria reagido e corrido atrás do assaltante, que atirou contra ele. Não foi detalhado o que o bandido levou durante o assalto.

Lucas foi socorrido por uma guarnição da Polícia Militar para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas não resistiu aos ferimentos. Além de cuidar da tabacaria, ele também era estudante de Direito e tinha um filho de dois anos.

O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia. A Polícia Civil ainda não identificou o autor do crime.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora