SUSPEITOS DE FAZER PARTE DE FACÇÃO EM ITABUNA MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA

|

Foto: Divulgação

Dois suspeitos de fazer parte uma facção criminosa em Itabuna morreram, neste sábado (28), em confronto com policiais da Cipe Cacaueira, no Cajueiro, distrito de Ibicaraí.  Os dois suspeitos foram identificados como Ronaldo Santos Silva, o “Naldo Manso”, e Thiago Ribeiro, o “Thiago Porquinho”.

Os dois suspeitos foram localizados em Santa Cruz da Vitória e tentaram fugir pela BR-101, em direção a Itabuna, em uma picape Mitsubishi L200 Triton. Foram alcançados no distrito de Ibicaraí, onde, conforme a polícia, houve intensa troca de tiros. Naldo Manso e Thiago Porquinho chegaram a ser socorridos para o Hospital de Base de Itabuna, mas não resistiram.

De acordo com a polícia, a dupla tinha várias passagens. Uma das prisões de Naldo Manso foi em 2018, quando a polícia da Bahia, com a apoio de policiais do Rio de Janeiro, fez uma operação em Itabuna e em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. 

(Informações do Pimenta)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora