Dupla criminosa tomba em confronto com policiais militares em Ilhéus

|

Na manhã deste sábado (28), no bairro Teotônio Vilela, em Ilhéus, policiais militares do Peto faziam rondas, quando avistaram um grupo de indivíduos armados. 

Ao notar a presença da viatura, os criminosos empreenderam fuga, e alguns deles dispararam com arma de fogo contra os policiais, que solicitaram apoio de outras guarnições. 

Houve troca de tiros, e dois criminosos foram atingidos, e posteriormente socorridos para o Hospital Regional Costa do Cacau, mas ambos não resistiram aos ferimentos. 

Trata-se de Igor Morente da Silva e Gilmar Mota Cintra, o Fininho, ambos integrantes de organização criminosa que atua em Ilhéus e região. Na ação policial foram apreendidos uma pistola de calibre .380, e um revólver de calibre .32. 

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora