DUPLA INVADE RESIDÊNCIA E MATA JOVEM DE 21 ANOS EM DÁRIO MEIRA

|

Willian foi executado dentro da residência onde vivia com a companheira e o filho.

O jovem Willian de Jesus Viana, de 21 anos, foi morto a tiros no final da noite terça-feira (24), no distrito de Acaraci, perímetro pertencente ao município de Dário Meira. A vítima foi executada dentro da residência onde vivia com a companheira e o filho, na Rua Duque de Caxias.

Dois homens invadiram a casa e um deles disparou contra Willian, atingido no peito e em um dos braços. O jovem não resistiu e morreu no local. A dupla fugiu em seguida. O corpo foi removido pelo DPT na madruga dessa quarta-feira  (25) e encaminhado ao IML em Jequié. A motivação e autoria do crime serão investigados pela Polícia Civil. 

(Giro Ipiaú)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora