Mulher executa ex-namorado com tiro na cabeça em frente a motel

|

Foto: Reprodução

Suspeita não aceitava fim do relacionamento

Um jovem de 20 anos foi assassinado ao sair de um motel no município de Altos, localizado no norte do Piauí. O caso aconteceu na madrugada de segunda-feira (23). A principal suspeita é sua ex-namorada.

Johonigelison Feitosa de Oliveira estava com a atual companheira quando foi surpreendido pela ex, que não aceitava o fim do relacionamento. De acordo com a Polícia Civil, o casal havia terminado há cerca de 20 dias e desde então, ela ameaça o homem.

A assassina ligou para o jovem e perguntou onde ele estava. Ele teria dito que estava no motel. Com isso, a suspeita seguiu para o local e aguardou a vítima.

Johonigelison estava com a namorada na garupa da moto quando foi perseguido por cerca de 100 metros pela ex, que lhe deu um tiro na cabeça.

A acusada foi presa em casa, na manhã de segunda-feira (24). Após interrogatório, ela entrou em contradição, mas acabou confessando o crime.

A mulher será indiciada pelo crime de homicídio e deve ser encaminhada nesta terça-feira (24/08) para a audiência de custódia. O delegado também vai solicitar a prisão do atual namorada dela, que teria participado do crime.

(Bahia 190)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora