HOMEM NÃO ACEITA FIM DE RELACIONAMENTO E DESFERE 7 GOLPES DE FACA EM EX-MULHER EM BRUMADO

|

Foto: Reprodução

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi atacada pelo seu ex-marido no Loteamento Bom Jesus na cidade de Brumado, na última sexta-feira (6). Segundo informou a 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a vítima uma jovem de 30 anos, estava com sete perfurações de faca. O homem fugiu em seguida.

A mulher disse a Polícia Militar que o ex-companheiro, não aceitava o fim do relacionamento e tentou contra a sua vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) socorreu a jovem ainda no local do crime. Ela foi levada para o Hospital Municipal Professor Magalhães Netop (HMPMN).

Em rondas pelo município, uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) localizou o autor da tentativa de feminicídio. Ele foi conduzido para a Delegacia Territorial de Brumado. A faca utilizada no crime também foi encontrada pela PM. (site Achei Sudoeste)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora