Inquilino deixa casa com 5 mil latas de cerveja cheias de urina

|

 

Inquilino saiu de imóvel e deixou para trás quase 5 mil latas de cerveja cheias de urina

Equipe de limpeza acredita que homem passou a usar o método sórdido de evacuação após quebrar o banheiro do imóvel


O inquilino de um imóvel na cidade inglesa de Hebburn marcou a estadia dele no local de maneira única. Ou melhor, demarcou, já que deixou para trás aproximadamente 5 mil latas de cerveja cheias de urina, espalhadas pelos cômodos.

Uma empresa especializada em limpezas pesadas foi contrada pelo proprietário, para dar um fim na imundice sem precedentes: "Recebemos um resumo do que estava lá, mas não era nada do que esperávamos", admitiu o diretor da empresa, Johnathon Caisley, em entrevista ao tabloide britânico Daily Star.

"O inquilino quebrou o banheiro sabe Deus há quanto tempo e encheu todas as latinhas da casa", explicou o empresário.

A tarefa que tinha pela frente era tamanha, que Caisley entrou em contato com outro serviço de limpeza para ajudar na faxina.

"O cheiro, era nojento", lembra, "acho que havia bem mais do que 5 mil latas preenchidas."

O empresário estima que a limpeza dos três quartos do imóvel, sala de estar e cozinha tenha levado cerca de 3h para ser concluída: "Os armários também estavam cheios", lamenta.

Caisley conta que entrou no ramo de mudanças e faxinas há cerca de 1 ano, quando perdeu o emprego de porteiro em uma boate devido à pandemia.

E ele garante: "Esse é o pior trabalho que já fizemos, de longe."

(R7)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora