Laboratório Moderna inicia testes em humanos de vacina contra a Aids

|

O laboratório estadunidense Moderna iniciou uma fase de testes nesta quinta-feira (19) de uma vacina contra a Aids baseada na tecnologia do RNA mensageiro (mRna), o mesmo tipo da vacina anti-Covid-19. Na fase 1, 56 pessoas entre 18 e 50 e que não são portadoras do vírus participarão dos testes.

A fase de testes será administrada em duas versões: metade do grupo receberá duas doses iguais do imunizante mRNA-1644 e a outra metade receberá duas versões diferentes (a mRNA-1644 e a mRNA-1644v2). A previsão é que essa fase de testes dure aproximadamente 10 meses.

Thank you for watching

Em caso de sucesso, mais outras duas fases de testes serão necessárias antes da liberação das agências sanitárias para aplicação em massa da população. (Bahia.BA)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora