ITABUNA: MULHER ATACA EX-MARIDO COM FACA NO ESTACIONAMENTO DO HOSPITAL DE BASE

|


Na manhã desta quarta-feira (04), um caso inusitado aconteceu no pátio do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna. Uma mulher chegou de carro com o ex-marido, e o filho do casal. Houve discussão entre os pais da criança, e a mulher perdeu o controle, passando a apedrejar os vidros do automóvel do ex.

Foto: Verdinho Itabuna

Em seguida, ela atacou o homem com uma faca e o atingiu nas costas. A equipe de segurança do hospital conseguiu deter a mulher. O homem foi socorrido no pronto socorro e passa bem. De acordo com informações do repórter Rai Nascimento, da Rádio Difusora AM, a mulher havia pedido ao ex marido para levá-la ao hospital pois não estava se sentindo bem.

O homem foi orientado a registrar um boletim de ocorrência no Complexo Policial de Itabuna, especialmente por se tratar de crime premeditado, já que ela estava armada. O homem informou que descobriu que a mulher simulou estar doente para se reaproximar dele.

(Verdinho Itabuna)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora