Mulher é morta a facadas após briga em bar de Guanambi

|

Foto: Reprodução

Uma mulher de 35 anos foi morta a facadas durante uma briga, dentro de um bar, na cidade de Guanambi, que fica no sudoeste da Bahia. Conforme a Polícia Militar, uma mulher, que seria a responsável pelo crime, não foi localizada.

Segundo informações da Polícia Militar, o caso aconteceu na noite de domingo (1°), no bairro de Belo Horizonte. Daldite Ferreira Rodrigues era funcionária do Hospital Geral de Guanambi.

De acordo com a PM, a vítima foi atingida no abdômen, socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Geral, mas não resistiu aos ferimentos. 

(Verdinho Itabuna)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora