Orientação do DEM é contra o voto impresso’, diz ACM Neto

|

PEC precisa de 308 votos para ser aprovada

O presidente nacional do DEM e ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, diz que a bancada do partido na Câmara dos Deputados, que conta com 27 parlamentares, será orientada a votar contra a PEC do voto impresso, que será colocada em plenário nesta terça-feira.

‘É óbvio que deputados podem pensar de maneira distinta e haverá divisões internas, mas a orientação do DEM é contra o voto impresso, entendendo que neste momento a matéria traz muito mais insegurança ao sistema eleitoral, e eu diria até risco à democracia, do que qualquer outra coisa”, disse Neto para a coluna Painel, do jornal Folha de São Paulo.

A PEC precisa de 308 votos para ser aprovada, cenário que os líderes partidários acham improvável. (Bahia.Ba)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora