Jovem é assassinado próximo ao lixão de Ibirataia

|


Um jovem identificado como Anderson da Silva Santos, conhecido como “Dentão”, foi assassinado com vários tiros na cabeça, nas proximidades do “lixão” da cidade de Ibirataia. O corpo foi encontrado por trabalhadores rurais, que acionaram a Polícia Civil.

Segundo informou o Blog Ocorrência Policial, o assassino (ou assassinos) ainda tentou abrir o peito da vítima e atear fogo no corpo. Anderson já possuía passagens policiais por tráfico de drogas e furto, e era suspeito de inúmeros outros crimes na cidade. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para a remoção do corpo. A Polícia Civil investigará o caso.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora