Mulher grávida é esfaqueada em Valéria; ex-companheiro é suspeito

|

Foto: Reprodução

Segundo a vítima, essa não foi a primeira agressão sofrida pelo homem

 Uma mulher grávida, que não teve identidade revelada, foi esfaqueada na segunda-feira (9), no bairro de Valéria, em Salvador. O suspeito é o ex-companheiro, que não aceitou o fim do relacionamento. De acordo com a polícia, a jovem tinha ido buscar o filho no portão de casa, quando foi agredida no ombro.

Segundo a vítima, essa não foi a primeira agressão sofrida pelo homem. Em março deste ano, ela foi agredida com um soco no rosto e foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE).

O suspeito fugiu do local em um veículo. A mulher foi encaminhada para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Valéria. A ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) no bairro de Periperi para registrar a ocorrência. 

(Bahia 190)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora