UBAITABA: JOVEM É MORTO COM REQUINTES DE CRUELDADE NO BAIRRO MARIA OLÍMPIA

|

Marcelo foi morto com requintes de crueldade no bairro Maria Olimpia.

Um jovem identificados apenas como Marcelo foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (09), no bairro Maria Olímpia, em Ubaitaba. A vítima foi morta com disparos de arma de fogo e logo em seguida cortado com algum tipo de arma branca. O rosto de Marcelo ficou completamente desfigurado. Segundo informações de populares, Marcelo era trabalhador e não tinha nenhum tipo de envolvimento com o mundo da criminalidade.

O corpo de Marcelo foi encontrado caído na rua em frente a sua residência. O delegado Drº Adelino Loyola, titular da Delegacia Territorial (DT), de Ubaitaba já deu início às investigações sobre o crime. O corpo de Marcelo foi recolhido pelo rabecão e encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), da cidade de Ilhéus. 

(Redação: Ubaitaba Urgente)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora