Vídeo: Dois homens são executados por grupo armado em barbearia do Pau Miúdo

|

Foto e vídeo: Redes sociais

Dois homens foram executados em uma barbearia da Rua dos Pirineus, no bairro de Pau Miúdo, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (6). Um terceiro homem também foi baleado, mas sobreviveu.

De acordo com informações iniciais, quatro homens a bordo de um carro de cor prata chegaram ao local. Três deles desceram do carro e invadiram a barbearia, iniciando os disparos contra os clientes. Mais de 30 tiros atingiram as vítimas, que não resistiram. Outra pessoa também chegou a ser baleada, mas foi socorrida para o Hospital Geral Ernesto Simões Filho.

Um dos assassinados foi identificado como Rubens Sacramento Barbosa Júnior, de 24 anos. O pai dele, que foi entrevistado pela Record TV Itapoan afirma não saber se o filho se envolvia com o crime.

A 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) já está no local e espera pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Antes que as execuções acontecessem, uma troca de tiros entre facções criminosas ocorreu no final de linha do bairro, mas ainda não se sabe se o confronto tem relação com o caso.

Imagens fortes

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora