Itagibá: Homem é esfaqueado após discussão em bar

|

Foto: Giro Ipiaú

Um homem foi esfaqueado na noite de quinta-feira (05), na cidade de Itagibá. Rafael dos Santos Colares, idade não informada, foi atingido no braço e nas costas, na região próxima do ombro. A vítima foi socorrida pelo Samu até o Hospital Geral de Ipiaú e transferida para o Hospital Prado Valadares, em Jequié.

Rafael estava em um bar da cidade e se envolveu numa discussão com um outro homem, de nome não revelado. Após Rafael sair do bar e caminhar em direção a sua casa, na companhia do irmão, ele acabou sendo esfaqueado pelo indivíduo com quem discutiu momentos antes.

De acordo com populares, essa foi a segunda tentativa de homicídio sofrida pela vítima em pouco mais de 6 meses. Antes ele já tinha sido ferido com golpes de facão. Não foi informado o motivo da agressão anterior. Os casos estão sendo acompanhados pela Polícia Civil do município. 

(Giro Ipiaú)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora