Vídeo: Criança e homem são baleados em ataque a tiros na praia de Itapuã

|

Foto: Reprodução

Uma criança e um homem de 35 anos foram baleados na tarde desta sexta-feira (6), na praia de Itapuã, em Salvador. No momento do ataque, a praia estava cheia de banhistas, que correram por medo de serem atingidas.



De acordo com a Polícia Civil, testemunhas informaram que dois homens e uma mulher a bordo de um carro branco atiraram em direção ao homem, na Rua Aristides Milton. No local, foram encontradas cápsulas de munição calibre 9mm.

A criança ainda não foi identificada, mas tanto ela quanto o homem foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itapuã. Ainda não se sabe o estado de saúde deles.

Ainda segundo a polícia, o homem baleado tem passagens por roubo e receptação. Imagens de câmeras do estacionamento de um bar, que podem ter registrado a ação, foram solicitadas pela 12ª Delegacia Territorial (DT)/Itapuã, que vai apurar o caso. (Bahia 190)

Imagens fortes


0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora