Vigilantes são mortos durante tentativa de assalto a agência bancária no MA

|

Na tarde desta quarta-feira (25) dois vigilantes foram mortos durante uma tentativa de assalto a agência do Banco Bradesco da cidade de Vitória do Mearim, na Baixada Maranhense.

De acordo com a polícia, quatro homens adentraram a agência e anunciaram o assalto, momento este, que os vigilantes reagiram e foram mortos pelos bandidos.

Uma adolescente ficou ferida e foi socorrida para um hospital local. De acordo com informações policiais, nenhuma quantia em dinheiro foi roubada. A caça pelos assaltantes continua, com apoio, inclusive, de helicópteros do Grupo Tático Aéreo (GTA). 

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora