Vídeo: Capitão Alden é hostilizado por militantes de esquerda do PT na entrada da ALBA

|

Deputado Capitão Alden sendo impedido de entrar na ALBA por militantes de esquerda

A passagem do ex-presidente Lula pela Bahia foi tumultuada, o visitante protagonizou uma série de cenas negativas, principalmente, por parte de sua militância. Alguns defensores do ícone do Partido dos Trabalhadores (PT) agrediram fisicamente o repórter Clarivaldo do canal Conexão Patriota Bahia, hostilizaram o deputado estadual Capitão Alden e o vereador de Lauro de Freitas, Tenobio. Uma demonstração de antidemocracia e falta de civilidade. 

De acordo com o parlamentar Bolsonarista, as agressões verbais que sofreu não foram nenhuma novidade, pois ele entende que essa postura é previsível de boa parte dos seguidores e militantes da Esquerda. “Me chamaram de fascista, mas eles sabem o que é facista? Cadê a dita democracia defendida por eles, pois tentar me intimidar e usar de agressão verbal não é o caminho apropriado. Não vou recuar”, pontua Alden.

Para o deputado estadual Capitão Alden, o evento do ex-presidiário Lula na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) foi um fiasco, já que foram poucos participantes e boa parte dos que foram deixaram claro a agressividade e falta de civilidade. “Quase fui atropelado por uma militante do PT, que passou com um veículo muito próximo de mim quando estava saindo do evento. Isso é o ‘bom’ exemplo deles?”, questiona Alden.



0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora