Acusado de assassinar soldado da PM em Ilhéus tomba em confronto com a Cipe Cacaueira

|

Igor Nascimento Jovita "Top Gun"

Na manhã desta quarta-feira (25), Dia do Soldado, um criminoso considerado pela polícia como de alta periculosidade morreu após confronto direto com policiais militares da Cipe Cacaueira, em caso ocorrido na zona rural de Ilhéus. 


Igor Nascimento Jovita tinha 21 anos de idade, e apesar da pouca idade, a lista de suspeitas em envolvimento em crimes diversos era longa. 

Dentre as atrocidades cometidas por Igor, que também era chamado de "Top Gun", está o homicídio do soldado da Polícia Militar Adir Pires Fontes de Oliveira (foto abaixo), ocorrido no distrito de Castelo Novo, na noite de domingo, último dia 01 de agosto.

Soldado da Polícia Militar Adir Pires Fontes de Oliveira

Na ocasião desta quarta-feira, a polícia localizou Igor na região da chamada Lagoa Encantada, e ele resistiu à abordagem, atirando com arma de fogo contra a guarnição, que revidou e o alvejou. Ele ainda foi socorrido para o Hospital Regional Costa do Cacau, mas não resistiu aos ferimentos. 

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora