Ubatã: Wesley Faustino passou por intervenção cirúrgica no miocárdio na quarta-feira

|



Segundo o boletim da Unidade de  Hemodinâmica do Hospital da Bahia, o paciente  Wesley Faustino, submetido a um Cateterismo na tarde da última segunda-feira (23), apresentou um quadro com algumas lesões nas artérias coronárias entre 70 a 95%. 


O paciente que ja é revascularizado do miocardio - com duas safenas, uma mamária e dois stents -, voltará à mesa de cirurgia para colocação de mais dois stents farmacológicos. 

Wesley vinha há alguns dias com mal estar na região torácica e, atendido na emergência cardiológica semana passada, a equipe  resolveu realizar o cateterismo depois vários outros exames, o que constatou as lesões. 

*Com informações de Notícias de Ubatã

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora