Acusado de matar cantora frequentava a Congregação Cristã e cantava com a vítima

|

 
Foto: Reprodução/redes sociais

Ainda foragido, o marido da cantora Vany Magalhães, principal suspeito de seu assassinato, a acompanhava durante as gravações de vídeos interpretando hinos e cantava com ela.

Elizeu de Castro Silva é acusado de ter matado a esposa e o enteado a facadas. A filha dele com a vítima, de apenas 4 anos, foi trancada na casa da família junto com os corpos da mãe e do irmão.

Thank you for watching

O crime bárbaro foi cometido na madrugada de quarta-feira, 01 de setembro, na cidade de Piraquara, localizada na região metropolitana de Curitiba (PR).

Vídeos do casal nas redes sociais mostram que Elizeu acompanhava Vany nas gravações de hinos da Congregação Cristã no Brasil (CCB) e cantava junto.

De acordo com informações do portal Massa News, desde a confirmação da morte da cantora gospel, dezenas de amigos e membros da igreja usaram as redes sociais para se manifestarem sobre a tragédia.

“Peço para que Deus ampare e conforte todos os corações feridos pela dor do luto. Descanse em Paz”, disse um internauta.

“Que a Justiça da terra seja feita, pois da justiça Divina não se livrará. Carregará para sempre em suas costas o peso da morte de dois inocentes”, escreveu outro usuário das redes sociais.

Policias civis e militares estão realizando buscas para localizar Elizeu. Há informações de que ele seria usuário de drogas e teria cometido os assassinatos durante uma crise de abstinência, poupando apenas a vida da própria filha.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Elizeu de Castro Silva pode denunciar às autoridades pelos telefones 181, 190 e 197, ou ainda diretamente com os investigadores de Piraquara pelo número (41) 3590 1200.

Informações: Gospel + / por Tiago Chagas

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora