Vendedora de bala grávida é espancada até a morte após discussão por R$ 25 no Rio

|

Dara foi espancada após discussão com outra vendedora - Foto: Reprodução/TV Globo

Uma mulher grávida foi espancada até a morte em Cascadura, Zona Norte do Rio de Janeiro, após discussão por R$ 25. 

A vítima, identificada como Dara Duarte, era vendedora ambulante de balas. Segundo a família e outras testemunhas, ela teria deixado a quantia com uma outra vendedora, que recusou-se a devolver o dinheiro.

Dara e a mulher, então, teriam iniciado uma briga. Após algumas agressões, a vítima teria sido arrastada pelo chão e espancada.

IML constatou gravidez

Dara ainda foi socorrida e levada para a UPA de Madureira, mas chegou já sem vida. Na autópsia, peritos do Instituto Médico Legal (IML) constataram que ela estava grávida.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital, que busca informações sobre a agressora. Ela continua foragida.

As informações são da TV Globo.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora