Adolescente passa por cirurgia de urgência após inserir cabo USB em seu pênis

|

 

Um jovem de 15 anos, morador de Londres, foi hospitalizado após introduzir um cabo USB em seu pênis. O adolescente queria utilizar o fio por dentro da uretra para realizar a medição do seu órgão genital.

Após não conseguir retirar sozinho o cabo, o jovem acabou urinando uma grande quantidade de sangue, fato que fez com que sua família o levasse para um pronto socorro, que também não conseguiu realizar a retirada do cabo.

Segundo a revista médico, o garoto foi transferido com urgência para um hospital universitário de Londres para nova avaliação da sua situação. Lá, após pedir para sua mãe deixar o consultório, ele admitiu que havia introduzido o cabo para os médicos por “curiosidade sexual”.

Os médicos que atenderam o adolescente o encaminharam para um exame de imagem que revelou o tamanho exato e a posição do cabo, permitindo assim com que este fosse retirado através de uma cirurgia que cortou os músculos ao redor do pênis e do saco escrotal.

(Bahia.ba)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora