COMERCIANTE DE UBAITABA ASSASSINADO NA FEIRA LIVRE DE BARRO PRETO FOI SEPULTADO EM IPIRÁ

|

 
Nido foi executado nas imediações da praça principal e da feira livre de Barro Preto.

Foi sepultado na manhã deste domingo (19), no cemitério Vale das Flores, na cidade de Ipirá (distante 367 km de Ubaitaba), o corpo do feirante Ozenildo Oliveira Alves, 51, (Nido). Ozenildo morava na cidade de Ubaitaba, e foi morto a tiros na madrugada do último sábado (18), na cidade de Barro Preto (distante 70 km de Ubaitaba).

Segundo informações, Nido estava em Barro Preto colocando barraca na feira, como fazia a muito tempo, quando foi morto a tiros. O crime ainda é um mistério para a família, já que Nido não tinha nenhum tipo de envolvimento com a criminalidade. Ele era trabalhador e muito querido entre os feirantes do local.

De acordo com matéria publicada no blog Verdinho Itabuna, o crime aconteceu nas imediações da praça principal e da feira livre de Barro Preto. Os atiradores, não identificados, o alvejaram com um tiro nas costas durante perseguição à vítima. Depois de caído ao solo, Ozenildo foi atingido por diversos outros disparos à queima roupa, de modo que, morreu ali mesmo no local.

Segundo a Polícia Militar, os indícios do homicídio são de crime de execução. Latrocínio está praticamente descartado, já que aparelho celular, dinheiro e pertences pessoais de valor da vítima não foram subtraídos. A Polícia Civil investiga o crime. 

(Redação: Ubaitaba Urgente)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora