Ibirataia: Adolescente morre após colisão entre moto e animal na BA-650

|

 

Foto: Redes sociais

Um adolescente de 15 anos não resistiu a um grave acidente ocorrido na noite desse domingo (19), envolvendo um animal equino e uma motocicleta, na BA-650, nas imediações da ‘Curva de Álvaro’, no município de Ibirataia. De acordo com as informações colhidas no local por nossa reportagem, o adolescente José Arthur Leal Santos, estava a bordo de uma motocicleta modelo Pop 100, e estava acompanhando um evento de cavalgada na Vila de Tesourinhas. 

De acordo com populares, ele teria ido a Ibirataia levar a namorada e no retorno, não percebeu a presença de um cavalo e acabou colidindo em uma das patas traseiras no equino.

Foto: Giro Ipiaú

O adolescente foi arremessado na pista e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. O óbito foi confirmado por uma equipe do Samu. O cavalo sofreu fratura na pata esquerda. O cavaleiro não se feriu. A morte do adolescente causa comoção nos moradores de Ibirataia que lamenta o óbito precoce. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado pela PM para remover o corpo e encaminhar para o IML em Jequié.

(Giro Ipiaú)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora