Funcionário some por dois dias e é encontrado preso no elevador do Carrefour

|

Após passar dois dias desaparecido, um funcionário da rede Carrefour foi encontrado preso no elevador de cargas da unidade, em Santos, no litoral de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (27/9). O homem sumiu após o fim do expediente de sábado (25/9) e ficou sem se alimentar e beber água durante todo esse tempo.

O funcionário trabalha há sete anos no supermercado, localizado na Avenida Conselheiro Nébias, e nunca havia deixado de dar notícias à família antes. Parentes divulgaram fotos do homem nas redes sociais em busca de informações que levassem ao paradeiro dele.

Mesmo que o supermercado tenha funcionado no domingo (26), o rapaz só foi encontrado quando o expediente do turno da manhã começou, após cerca de 36 horas preso. A família não chegou a registrar boletim de ocorrência, pois foi orientada a esperar 24 horas, uma vez que o rapaz é maior de idade.

O Carrefour informou que uma equipe de manutenção foi acionada para verificar o que aconteceu para o elevador parar de funcionar. A rede ressaltou que, por ser uma área restrita aos funcionários, é pouco visitada no dia a dia. Além disso, o mercado declarou que instaurou uma investigação para apurar porque “o funcionário supostamente não pediu ajuda”.

“Estamos junto aos familiares para prestar todo o suporte necessário, incluindo apoio psicológico. Ficamos consternados com o ocorrido e estamos apurando o fato internamente”, escreveu o Carrefour, que disponibilizou uma assistente social para prestar apoio ao funcionário e à família dele.

(G1)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora