Vídeo: Empregado dá cadeirada em ladrão e é eleito ‘funcionário do mês’ após impedir roubo

|

 
Foto: Rede social/coxinha panificadora

O funcionário de uma padaria deu uma cadeirada em um homem que tentava assaltar o estabelecimento na quinta-feira (23), em Porto Velho (RO). Uma câmera de segurança gravou a ação. Nas imagens é possível ver o homem abordando as funcionárias do caixa e pegando o dinheiro. 

Na sequência, Uerlisson Lessa pega uma cadeira de madeira, chega por trás do suspeito e dá um golpe na altura das costas e cabeça. Após a repercussão do caso, o empregado recebeu o título de ‘Funcionário do Mês’ na padaria onde trabalha em Porto Velho. A ‘premiação’ foi feita neste fim de semana.

“O terror do assaltantes de pvh [Porto Velho]! Quer levar uma cadeirada?”, diz o post da padaria nas redes sociais. Conforme o proprietário da padaria, Henderson Cahú, a balconista que aparece no vídeo sendo roubada é a esposa de Uerlisson. Após levar a cadeirada, o suspeito acabou sendo imobilizado e detido pelos funcionários.

Assista:



0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora