HOMEM PEDE AO PADRE PARA SE CONFESSAR E ROUBA R$ 800 DE IGREJA EM VITÓRIA DA CONQUISTA

|

 

Foto: Reprodução

A  polícia de Vitória da Conquista, está à procura de um homem que praticou uma modalidade inusitada de roubo na Paróquia de Guadalupe, no bairro  Urbis 6. O ladrão entrou na igreja à procura do Padre Valmir Neves, com o pretexto de que iria se confessar.

Em ato contínuo o desconhecido afirmando estar armado anunciou um assalto e acabou levando cerca de R$800 do pároco, dinheiro que seria destinado para compra de cestas básicas para comunidades carentes. Imagens do circuito de segurança registraram nitidamente  o ladrão, o que poderá ajudar a polícia a localizá-lo. 

Com informações do Blog de Rodrigo Ferraz

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora