Jequié: Dupla é executada dentro de casa com tiros de espingarda calibre .12

|

 

Dois homens foram executados a tiros durante a madrugada desta sexta-feira (24), na cidade de Jequié. De acordo com a Polícia Militar, o duplo homicídio ocorreu por volta das 2 horas, na Rua Otacílio Guimarães, no bairro Cansanção.

As vítimas foram executadas dentro da residência onde dormiam. De acordo com a imprensa local, Edson Santana dos Santos, 26 anos, e de Edezio Souza dos Santos, foram mortos com tiros de espingarda caibre .12. Uma das vítimas era natura de Gandu e residia em Jequié há cerca de 03 anos. A motivação e autoria do dupla homicídio serão investigados pela Polícia Civil.

(Mascote)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora